Esporte

João Paulo garante que Molina não teve participação na venda de Gabriel Paulista

Publicado em 25/05/2015, às 21h20   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das denúncias recebidas pelo Galáticos Online, que envolve a relação entre o empresário Ivan Molina e os dirigentes do Vitória diz respeito a Gabriel Paulista. Informações de bastidores davam conta de que o espanhol teria recebido valores da negociação do zagueiro com o Villarreal (ESP), mesmo sem ser seu empresário.
Mas, em entrevista ao Arena Transamérica na noite desta segunda-feira (25), João Paulo Sampaio, que na época era gerente das divisões de base do Rubro-negro garantiu que a notícia não procede. "O Molina nunca recebeu e não teve nenhuma participação na venda do Gabriel. Quem intermediou a ida do Gabriel para a Espanha foi um empresário chamado Hugo, daqui de São Paulo. Este grupo de São Paulo até hoje trabalha com o Gabriel", disse.
Porém, o dirigente, que hoje comanda as Divisões de Base do Palmeiras admitiu que Ivan Molina e Gabriel Paulista têm uma amizade. "Agora, Molina tem sim amizade com o Gabriel. Saiu até uma foto do Molina com a camisa do Gabriel. Molina estava na Espanha e fez uma visita ao Gabriel porque são amigos".
João Paulo ainda negou que o espanhol seja empresário de 70% dos atletas da base do Leão. "Isso não procede. Ele tem vinte e poucos jogadores no Vitória. Para ele ter 70%, precisaria ter mais de 100 atletas. E não tem nada de anormal ele ter vinte e poucos, até porque no Bahia Molina tem 15 jogadores e ninguém falou nada. E no Bahia não tem João Paulo", encerrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp