Esporte

Ex-Vitória à disposição do treinador Dorival Júnior

Publicado em 28/04/2011, às 10h39   Redação Bocão News | Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neto Berola atuou no Vitória em 2009 e ganhou destaque no cenário futebolístico pela agilidade e rapidez dentro de campo. Após deixar o rendimento cair dentro do Leão, o atleta foi contratado pelo Atlético-MG em 2010. Desde que chegou na equipe mineira, o jogador não conseguiu ainda segurar a vaga de titular, mas por conta de uma lesão do companheiro de equipe, Ricardo Bueno, Berola entrou no treinamento desta quarta-feira junto à Mancini no ataque.

Nesta temporada o atleta baiano marcou oito gols, sendo sete no Campeonato Mineiro e se mostra à disposição do treinador Dorival Júnior para começar entre os 11 dentro de campo. "Fico feliz. Acho que tenho feito meu trabalho, e o professor tem reconhecido. Se ele optar por mim, vou com o mesmo empenho que joguei domingo", afirmou o atacante.

O próximo confronto do Atlético-MG será neste sábado (30) contra o América-MG, partida válida pelo jogo de volta das semifinais da competição mineira e que irá definir qual agremiação segue às finais de 2011. Mesmo podendo perder por até dois gols de diferença e que ainda assim se classifica, alguns jogadores do Atlético demonstram respeito ao adversário e Neto Berola também entrou na campanha. "Não tem nada ganho ainda. O América-MG é uma grande equipe e tem potencial pra reverter isso. O Atlético-MG tem que fazer um grande trabalho no sábado para se classificar" concluiu o atacante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp