Esporte

MRV Engenharia anuncia que é o novo patrocinador máster do Bahia

Publicado em 11/06/2015, às 23h11   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia enfim acertou contrato com um novo patrocinador máster. Em anúncio feito através de uma rede social, o presidente da MRV Engenharia, Rubens Menin, comemorou o acerto entre as partes, avisando que a empresa já tem participação no esporte brasileiro em diversas modalidades. No futebol, a organização já fez parceria com times como Vasco e Atlético Mineiro.
“NOTÍCIA DE 1ª. MÃO – MRV Engenharia é a nova patrocinadora máster do Esporte Clube Bahia(...)A MRV Engenharia patrocina o esporte desde 1996, já tendo patrocinado os times de futebol, vôlei, basquete, tênis e também o automobilismo”, escreveu o dirigente.
Ainda de acordo com Menin, o contrato com o Bahia representa um ‘retorno’ para a comunidade’, além de ajudar nos negócios da empresa na região Nordeste.
“O patrocínio do “Bahia” demonstra o compromisso da MRV Engenharia e o retorno para a comunidade de importante região brasileira(...)Região nordeste representa 25% mercado da MRV Engenharia e o marketing esportivo é importante p/ incrementar a marca e os negócios na região”, postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp