Esporte

Ronaldo, Galvão e Arnaldo passam por susto com pane em avião

Publicado em 13/06/2015, às 18h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O avião que transportava Ronaldo, Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho de Santiago até Temuco, no Chile, sofreu, na manhã deste sábado (13), uma pane e deu um susto em seus tripulantes. O trio viajava à cidade chilena para a transmissão do duelo entre Brasil e Peru, que marca a estreia da equipe do técnico Dunga na Copa América.
O acontecimento foi contado pelo próprio Galvão que, em sua conta no Instagram, publicou uma imagem ao lado dos companheiros e, apesar do susto, brincou com a situação.
"Pane, cheiro forte de fumaça no sistema de ar condicionado faz avião voltar para Santiago. E o @arnaldocezarcoelho feliz. Ele diz que é de susto né @ronaldolima? #vaientender #copaamerica começando bem! #sqn", escreveu, na legenda da publicação, o narrador.
Passado o espanto pelo incidente, o trio de comentaristas da TV Globo seguiu viagem e, enfim, chegou ao destino. Em outra publicação, ainda na rede social, Galvão agradeceu aos seus seguidores pelo apoio recebido. "Saímos de novo e... CHEGAMOS! Obrigado pelas mensagens de carinho, amigos! Agora é #copaamerica!", disse.
O Brasil enfrenta a seleção peruana, neste domingo (14), às 18h30, no estádio Bicentenario Germán Becke.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp