Esporte

Trio 'KGB' deve voltar a ser titular no Bahia após quase dois meses

Publicado em 17/06/2015, às 17h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, deve voltar a escalar o trio 'KGB', como titular, formado por Kieza, Léo Gamalho e Maxi Biancucchi após quase dois meses. A última vez que o trio, que fez sucesso no início do ano, iniciou um jogo foi no dia 26 de abril, na primeira partida da final do Baianão, na derrota para o Conquista por 3 a 0.

Cada uma com suas respectivas lesões, Gamalho, Maxi e Kieza, desfalcaram o ataque tricolor e Soares nunca mais formou o setor ofensivo titular do Bahia com os três jogadores. Neste período, foram 11 partidas, com 6 triunfos do Bahia, três empates e duas derrotas sem os atletas no ataque.

Na última rodada da Série B, diante do Ceará, o treinador voltou a ter o trio à disposição, mas optou por manter Léo Gamalho no banco de reservas. O centroavante entrou no intervalo da partida e melhorou o rendimento da equipe.

Diante disso, no primeiro treino tático desta semana visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, Sérgio Soares voltou a escalar o 'KGB'. O treinador deu indícios de que deve colocar novamente os três atacantes no time titular diante da equipe maranhense.

Somados, os três atacantes já marcaram 31 gols na temporada. Kieza anotou 14 tentos, enquanto Maxi fez 11 e Léo Gamalho seis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp