Esporte

Bahia empata sem gols com o Sampaio Corrêa

Publicado em 19/06/2015, às 21h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Sampaio Corrêa fizeram um confronto equilibrado na abertura da 8ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (19). Mas, apesar de terem criado boas chances, as equipes não saíram do empate sem gols no Maranhão.

Com o resultado, o Tricolor somou um ponto e foi aos 15, na 5ª colocação. Mas, o Esquadrão pode ser ultrapassado por América (MG), Macaé e Vitória e cair até a oitava colocação no fechamento da rodada.

O time baiano volta a campo no próximo sábado (27), diante do Luverdense, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Os donos da casa colocaram pressão no início do jogo e quase abriram o placar aos 14 minutos. Em bela jogada individual, Pimentinha driblou Marlon e chutou colocado de fora da área. Douglas Pires se esticou todo para fazer uma grande defesa.

O time maranhense continuou em cima e chegou com perigo novamente aos 20. Raí cobrou falta da ponta direita da área e acertou a trave do Tricolor.

Sete minutos depois, mais um lance de perigo contra a meta do Esquadrão. Após bola levantada na área, Válber desviou de cabeça e a bola passou muito perto do gol.

No fim da primeira etapa, o time baiano teve uma boa chance. Tony cruzou bola na área, Kieza tocou de cabeça, mas a bola ficou fácil para a defesa de Rodrigo.

No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Bahia, aos 15 minutos. Kieza fez jogada individual, chutou forte da entrada da área e exigiu bela defesa de Rodrigo.

Aos 28, o Tricolor perdeu outra grande chance. Léo Gamalho fez boa jogada, lançou Maxi na área, mas de cara para o gol o argentino chutou por cima.

No último lance da partida, o Esquadrão teve a chance de sair com o triunfo. Mas, João Leonardo arriscou o chute da entrada área e mandou longe do gol.

Sampaio Corrêa 0 x 0 Bahia
Série B - 8ª rodada

Local: Castelão, no Maranhão
Data/Horário: 19/06/2015, às 19h30
Arbitragem: Emerson Luiz Sobral (PE) e os assistentes Elan Vieira de Souza (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Jheyme, Edivânio (SAM)

Sampaio Corrêa
Rodrigo; Daniel, Mimica, Edivânio e William Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Válber (Cleitinho) e Raí (Valdir); Pimentinha e Jheimy. Técnico Léo Condé.

Bahia
Douglas Pires; Tony, Jailton, Robson e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancuch (Bruno Paulista), Kieza (Willians) e Léo Gamalho (João Leonardo). Técnico Sérgio Soares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp