Esporte

Falcão reaparece, nega influência no Vitória e apoio a contratação de gestor

Publicado em 20/06/2015, às 09h00   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Galáticos Online divulgou com exclusividade, na noite de sexta-feira (19), a chegada de um gestor administrativo ao Vitória. Conselheiros, que pediram anonimato revelaram ao site que o profissional, Luís valente, teria sido imposto no clube pelo vice-presidente Manoel matos, que é seu amigo particular, com apoio dos ex-comandantes Carlos Falcão e Epifânio Carneiro.
Mas, na manhã deste sábado (20), Falcão entrou em contato com a redação do site e negou ter participado da contratação do desconhecido profissional. "Desconheço a pessoa contratada, a decisão, o processo, a reunião", disse.
O ex-presidente ainda tentou desmentir os membros do Conselho, que chegaram a afirmar que ele e o ex-vice-presidente Epifânio, que renunciaram aos cargos, continuavam mandando no Rubro-negro. "Desde 23 de março de 2015 que não participo de nenhuma decisão do clube, em nenhuma área", completou.
O nome de Valente foi apresentado por Manoel Matos durante uma reunião entre conselheiros e diretoria na última segunda-feira, no Barradão. Na oportunidade, o presidente Raimundo Viana teria se posicionado contra a contratação e, mesmo com apoio dos conselheiros, não conseguiu impedir o desejo de Matos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp