Esporte

Sérgio Soares defende laterais, mas não confirma Tony como titular

Publicado em 27/06/2015, às 19h22   Tarso Duarte (@tarsoduarte) // Galáticos Online



As críticas da torcida do Bahia aos laterais Tony e Marlon chegaram à entrevista coletiva do treinador Sérgio Soares, ao fim do triunfo sofrido sobre a Luverdense, pela 9ª rodada da Série B.

Com perguntas constantes acerca do fraco desempenho das duas alas nas últimas partidas, o comandante tricolor saiu e defesa dos seus titulares, e culpou a vontade de acertar para justificar os seguidos erros nos jogos.

“Falta de qualidade não. Acho que a ansiedade de caprichar. Isso é o que está acontecendo. O fato de chegar bem no ataque já é uma coisa boa, agora é caprichar nessa última bola”, disse Soares ao ser questionado sobre a qualidade dos seus comandados.

Ainda sobre os laterais, Soares foi perguntado se Adriano Apodi poderia ganhar a vaga na lateral direita, já que entrou bem no jogo, com Tony tendo saído muito vaiado. O treinador despistou, mas avisou que ficou agradado com a contribuição do ex-jogador do Conquista.

“A gente fica sempre feliz quando o atleta entra e corresponde. O Adriano entrou bem, mudou a partida, como gostaríamos e a gente fica feliz. Vamos trabalhar, analisar o adversário, situações de jogo. Daí então vamos definir a escalação da equipe”, explicou o técnico tricolor, de olho no clássico contra o Vitória, no próximo sábado (04).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp