Esporte

Zé Roberto revela agonia por não jogar o BAVI e destaca boa recuperação de lesão

Publicado em 30/06/2015, às 17h35   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Em recuperação de uma lesão no joelho, o atacante do Bahia, Zé Roberto, também esteve presente no evento de assinatura de contrato do clube com o novo patrocinador master, a MRV, na tarde desta terça-feira (30). O jogador, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, revelou que está agoniado por não poder atuar no BAVI do próximo sábado (4), no Barradão.

"É agoniante para mim não poder jogar o BAVI, desde a base sempre gostei de jogar, é um clima diferente, uma rivalidade, mas estou ansioso pelos meus companheiros, para poder assistir o jogo também. Já falei que vou para a torcida ficar lá torcendo junto com a Bamor, com a galera lá, não sei se vão deixar, mas estou querendo ficar lá, tem a sensação, mesmo fazendo parte do grupo, quero ter essa sensação de estar torcendo pelo time", disse o atleta.

Questionado sobre a volta aos gramados, Zé Roberto destacou que deve voltar antes do previsto. "Já tem 18 dias que machuquei, se Deus quiser no final de julho estou voltando a atuar. Está melhor do que o esperado, tirei a muleta, estou melhorando. Estou fazendo fisioterapia direto para acelerar o processo e jajá estou voltando", completou o atacante do Bahia.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp