Esporte

Bahia esquece BAVI, vence o Paysandu e volta ao G-4

Publicado em 07/07/2015, às 21h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A goleada para o Vitória no BAVI ficou para trás. Nesta terça-feira (7), o Bahia se recuperou, venceu o Paysandu por 2 a 0 e voltou ao G-4 da Série B.
O destaque da partida foi o jovem Jacó. O atacante revelado na base marcou os dois gols do triunfo.
Com o resultado, o Esquadrão foi aos 21 pontos ganhos e subiu para a quarta colocação. O time baiano volta a campo no próximo sábado (11), novamente na Arena Fon te Nova, diante do Oeste.
O JOGO
Aos 20 minutos, o Bahia teve grande chance de abrir o placar. Maxi deixou Eduardo livre na área, mas o meia chutou mal e Emerson fez a defesa em dois tempos.
Mas, aos 42, o Tricolor chegou ao gol. Após cruzamento da esquerda, Jacó se antecipou ao zagueiro e bateu de primeira no canto sem chances para o goleiro.
Ao 45, o meia retribuiu ao atacante. Eduardo deixou Maxi livre, o argentino driblou o goleiro e foi derrubado na área. O árbitro marcou o pênalti. Mas, na cobrança, Biancucchi foi muito mal e mandou para fora.
Na volta para o segundo tempo, o Bahia foi para cima e aumentou o placar logo aos dois minutos. Após boa jogada de Eduardo, o goleiro deu rebote e Jacó apareceu mais uma vez para mandar para as redes.
No restante do segundo tempo, o Bahia acabou recuando, mas conseguiu segurar o resultado positivo na Arena Fonte Nova.
Bahia 2 x 0 Paysandu
Série B - 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 07/07/2015, às 19h30
Arbitragem: José Cleuton de Souza Lima (CE), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE)
Cartões amarelos: Emerson, Pikachu (PAY); Patrik (BAH)
Gols: Jacó-2 (BAH)
Bahia
Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo Blanco (Patric), Tiago Real e Eduardo (Feijão); Maxi Biancucchi (Mario) e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.
Paysandu
Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan (Wellinton) e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp