Esporte

Maxi confessa que sentiu dor antes de partida e lamenta pênalti perdido

Publicado em 08/07/2015, às 15h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais jogadores do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi esteve em campo no triunfo sobre o Paysandu, na noite de terça-feira (7), sem estar 100% fisicamente. Em entrevista ao Galáticos Online, o argentino revelou que sentiu dores antes do jogo contra o Papão e foi à campo no sacrifício.

"Eu já estava sentindo dores antes do jogo e quando começou acabei trombando com um jogador deles, mas achei que aquecendo iria melhorar, o que não aconteceu", destacou o gringo.

Maxi ainda lamentou o pênalti desperdiçado no confronto. "Por causa das dores, talvez, eu não fosse o jogador para bater, mas chamei a responsabilidade para mim, infelizmente falhei", completou.

Em relação à próxima partida, o argentino não confirmou sua presença. "Deixei o jogo com muita dor, mas tomara que melhore. Pelo menos diminua um pouquinho, pois está incomodando muito até para andar", destaca.

O Bahia volta aos treinos nesta quarta-feira (8) visando o jogo contra o Oeste. A partida está programada para sábado (11), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp