Esporte

Presidente cobra torcida e lança desafio para promover associação no Bahia

Publicado em 11/07/2015, às 15h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, resolveu fazer um desafio aos torcedores do clube. Durante a cerimônia de renovação do contrato do atacante Kieza, o dirigente instigou e cobrou a associação dos tricolores.]

"Tem sete meses que estou no clube e eu era cobrado para renovar com Kieza, sou cobrado para pagar o salário em dia, sou cobrado para o Bahia ser campeão, sou cobrado para o Bahia subir. Então, eu queria fazer uma cobrança também para o torcedor: quero saber quantos sócios eles são capazes de botar no Bahia", disse.

O mandantário aproveitou ainda estipulou uma meta de novos sócios do Bahia até o final do ano. "Quando eu assumi, em janeiro, a gente tinha pouco mais de 4 mil sócios em dia, hoje tem 7 mil e, se o Bahia terminar o ano com menos de 20 mil eu estarei frustrado; Sempre escuto que o Bahia tem 4 milhões de torcedores e lá nas contas do clube a gente só tem 7 mil adimplentes.  Esse número não condiz com a torcida do Bahia. Então, eu quero que o torcedor me prove que ele é realmente fiel ao Bahia sendo sócio do clube", completou o dirigente.

O novo plano de sócios do Bahia foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube na noite de sexta-feira (10) e está a um passo de ser lançado pela diretoria executiva. O programa vai ser composto por cinco categorias e terá valores diferenciados para cada grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp