Esporte

Técnico e diretor do Bahia bradam contra arbitragem: “absurdo” e “é safado”

Publicado em 16/07/2015, às 12h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Os comandantes do Bahia presentes no Mangueirão perderam a paciência com o árbitro Pathrice Wallace Correa Maia, na partida que terminou com vitória dos paraenses por 3 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Indignado com a atuação do árbitro carioca, o diretor de futebol do Esquadrão, deu entrevista coletiva em tom furioso, quando chegou a chamar o juiz de ‘safado’. O dirigente mostrou respeito ao Paysandu, mas afirmou que Pathrice Wallace estaria em boa posição para marcar uma penalidade em favor do Bahia, o que não aconteceu.

“O árbitro é safado. O árbitro é safado. Ele estava próximo do lance, no primeiro tempo, e não deu pênalti ao Bahia. No segundo tempo, no lance do Jailton, ele inventou um pênalti. O Paysandu não tem nada com isso. Marcou dois gols e aproveitou o momento do jogo”, disparou.

Já o técnico Sérgio Soares, que teria se envolvido em uma confusão com um profissional da imprensa local, classificou como absurdas as decisões tomadas pela arbitragem que conduziu o confronto no Pará.

“Tivemos um pênalti a nosso favor que não foi marcado. Absurdo o que ele fez. Daqui consegui ver o que o Jailton dominou com o peito e ele dá um pênalti desse. Absurdo”, definiu o treinador da equipe, que agora se preparar para encarra o Criciúma, em Santa Catarina, pela 13ª rodada da Série B.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp