Esporte

Após marcar pelo Paysandu, Fahel critica postura do Bahia: “vieram com soberba”

Publicado em 16/07/2015, às 12h29   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ídolo do Bahia, o volante Fahel não ficou satisfeito com a postura apresentada pelo tricolor na partida em que o Paysandu goleou o Esquadrão, na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em entrevista concedida após o confronto, Fahel, que marcou um dos gols paraenses, declarou que o time comandado por Sérgio Soares foi a Belém com soberba. Para ele, os tricolores achavam que poderiam repetir o triunfo que aconteceu na Fonte Nova, quando as duas equipes jogaram pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu particularmente acho que eles vieram com uma soberba muito grande. Aquela primeira partida foi um dia que nada deu certo. Jogo daquele jeito não se repete mais. Nós sabemos da nossa qualidade, mas com humildade. E acho que eles vieram com muita soberba sabe?”, desabafou o ex-tricolor.

Já de olho no jogo de volta, que vai acontecer em Pituaçu, o volante do time paraense pediu tranquilidade aos companheiros no jogo de Salvador. Ele fez questão de voltar a falar da partida em que o Bahia venceu por 2 a 0, dizendo que o Papão não vai repetir a má atuação na capital baiana.

“Acho que é ter tranquilidade, nós temos competência para ir lá e vencê-los também. Aquela primeira partida que jogamos lá, infelizmente não estávamos em um dia bom. Isso é normal no futebol. Acabamos jogando muito mal, mas eu tenho certeza que não vai se repetir. Nós vamos com muita inteligência, com tranquilidade, sabendo que nada está definido”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp