Esporte

"O Esporte Clube Bahia não paga bicho", revela presidente

Publicado em 22/07/2015, às 11h35   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, negou que exista qualquer tipo de premiação diferente das quais foram estabelecidas no início da temporada 2015 no Tricolor baiano. De acordo com o dirigente, todos os 'bichos' foram acordados antes das competições disputadas.

"O Esporte Clube Bahia não paga bicho. Estabelecemos junto com os atletas premiações por meta. Cada fase que nós passamos da Copa do Brasil é pago um valor pré-estabelecido. Na Série B temos duas premiações. Uma para o time subir e outra para ser campeão. A única partida que tínhamos uma premiação específica, que seria retirada do valor pago pelo acesso conforme solicitaram os jogadores, foi quando perdemos para o Vitória por 4 a 1”, revela o dirigente em entrevista à Band.

San'ana ainda detalhou sobre manutenção dos dois patrimônios do clube, o Fazendão e a Cidade Tricolor. "O Bahia tem discutido os dois patrimônios com a OAS. A gente entende que é pesado manter os dois e o pagamento mensal. Mas qualquer decisão de patrimônio ela tem que ser passada pelo aval do Conselho Deliberativo do clube", completa o mandatário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp