Esporte

Gabigol descarta que vazamento de foto tenha sido de funcionários do Flamengo; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Festa tinha ainda outros convidados e um grupo de pagode  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/05/2024, às 07h26 - Atualizado às 07h40



O atacante Gabriel Barbosa, o 'Gabigol', quer tentar descobrir quem teria sido a pessoa responsável pelo vazamento da foto em que ele aparece vestindo uma camisa do Corinthians, durante um churrasco realizado na casa do jogador, na última quinta-feria (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações divulgadas na coluna do Diogo Dantas, no jornal O Globo, Gabigol não acredita que a situação tenha sido responsável por algum funcionário do Flamengo. Dois funcionários do departamento de futebol estavam no evento e aparecem na imagem vazada.

A festa tinha ainda outros convidados e um grupo de pagode. Jogadores do Flamengo, como Gerson e Bruno Henrique, por exemplo, estavam em outro encontro, com os ex-atletas Diego Ribas e Diego Alves.

Por conta do vazamento, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, interpelou os funcionários do clube e conversou diretamente com Gabigol na reapresentação do elenco.

Como forma de resposta ao ocorrido, o jogador sofreu algumas punições. Além de sanção financeira, o atacante também perdeu o direito de usar a camisa 10 do time Rubro-Negro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp