Esporte

Titi chora na despedida e mostra confiança em acesso do Bahia

O atleta, que vai defender o Kasımpaşa FC, disse ter conseguido realizar um sonho com a camisa Tricolor

Publicado em 23/07/2015, às 12h05    Gilberto Jr    Tarso Duarte / Redação Galáticos Online

Em uma cerimônia que contou com um presidente Marcelo Sant’Ana emocionado, o zagueiro Titi não segurou as lágrimas ao se despedir da torcida do Bahia, após 4 anos marcantes no Fazendão.
O atleta, que vai defender o Kasımpaşa FC, disse ter conseguido realizar um sonho com a camisa tricolor e não conseguiu conter a emoção quando lembrou dos tricolores cantando seu nome nas arquibancadas.
“Cheguei um guri cheio de sonhos e desejo de menino virou realidade. Olhando para trás tenho essa alegria de vestir a camisa tricolor, de ter torcedor comigo nas ruas, com o carinho, os pequenos tricolores quando a Fonte Nova ecoava meu nome (pausa para chorar) foi bom”, começou o ex-capitão.
Titi afirmou que deixa o Baha com sensação de dever cumprido. Ele admitiu que tinha prometido ficar para recolocar o time na elite do Brasileirão, mas garantiu que os atletas que estão no grupo comandado por Sérgio Soares irão alcançar o objetivo.
“Após a queda no jogo em Curitiba eu falei que iria permanecer no Bahia para trazer o time de volta para a Série A. Hoje saio tranquilo porque o nosso presidente, nosso treinador Sérgio e os jogadores que estão aqui vão fazer o Bahia voltar à Série A. Um treinador que se preocupa em botar o Bahia para jogar. Quando vim para o Bahia via sempre o Bahia com trombador na frente jogando para frente. Saio tranquilo com o sentimento de que o Bahia vai voltar” declarou.
Por fim, Titi agradeceu a todos que conviveram com ele no tempo em que esteve no Fazendão. O atleta fez questão de exaltar o presidente Marcelo Sant’Ana, e avisou que o atual mandatário supera Marcelo Guimarães Filho e Fernando Schimdt como cartolas.
“Quero agradecer ao presidente Marcelo por tudo que está fazendo pelo nosso clube. É o melhor momento do Bahia desde que cheguei. Aos jogadores, obrigado, que carreguem e honrem como tem honrado a bandeira do nosso Esquadrão. Ao Sérgio Soares pelo trabalho. Um dos melhores treinadores que trabalhei, cara excepcional e tem perfil do nosso grupo. Ao nosso torcedor que tanto fez por mim um grande abraço do capitão Titi. A você da imprensa, desculpe se alguma vez errei com vocês. Continuem cobrindo do nosso Esporte clube Bahia. Bora Bahia!”, finalizou.
*Com informações do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre