Esporte

René Simões diz que puniu Titi

Imagem René Simões diz que puniu Titi
Treinador diz que o esquema vai ser en rédeas curtas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2011, às 14h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que chegou ao Bahia, o técnico René Simões decidiu implantar um sistema de punição financeira aos atletas penalizados pela arbitragem durante os jogos. O primeiro punido foi o volante Helder, expulso na partida de ida pelas semfinais do Campeonato Baiano, contra o Vitória. Nesta terça-feira, o treinador anunciou a punição do zagueiro Titi, que foi expulso no último Ba-Vi.

- Quando eu fico sabendo de algum problema no time, eu vou checar. Gosto de resolver as coisas. Comuniquei ao grupo a punição do capitão do time. Não pela expulsão, mas pelo cartão amarelo que ele recebeu. Então, foi uma punição mais barata que a do Helder, mas ele tinha a posse da bola e teve uma atitude desnecessária. Então está sendo punido por isso. Pode ser o capitão, a estrela, não importa.

René destacou que pretende chegar às últimas consequências, se preciso, para manter o grupo disciplinado.

- Não vou deixar que ninguém desrespeite a camisa do Bahia. É preciso saber se portar como jogador do clube. Eu não vou a determinados lugares porque sei da minha responsabilidade, ou quando vou me porto de determinada forma, porque sei que fora daqui eu represento esse clube, então eu tenho respeitar - finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp