Esporte

Revelado no Bahia, meia vai para Portugal e rechaça fama de baladeiro e gordo

Publicado em 07/08/2015, às 23h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Revelado nas divisões de base do Bahia, o meia atacante Bruno César é conhecido pelos altos e baixos na carreira. De artilheiro no Corinthians a encostado no Palmeiras, a vida do jogador é recheada de reviravoltas.
Neste primeiro semestre, o meia jogou na Arábia Saudita. Agora, vai para Portugal, onde irá defender o pequeno Estoril, clube que tem parceria com a Traffic, empresa que levou 'Chuta-Chuta' novamente às terras lusitanas.
"Não tive propostas de clubes brasileiros porque não fui atrás, preferi ficar fora do país mesmo, onde se vive melhor. O futebol na Europa tem um nível mais alto, além das questões de segurança. Aqui você tem um padrão de vida melhor. O imposto está muito alto no Brasil", explica Bruno César em entrevista ao Lance.
Durante a passagem pelo Palmeiras, o meia foi alvo de críticas sobre sua forma física, por ter chegado ao clube acima do pesoe sobre a fama de baladeiro. No entanto, o atleta formado no Bahia nega todas as acusações. "Nunca fui gordo, sempre estive magro. Aconteceram questões no Palmeiras que não vem ao caso falar. Eu não estava jogando, não tinha a rotina de jogar sempre, então é normal ficar um pouco fora de forma. Não ficava chateado com as acusações de baladeiro porque era tudo mentira. Ninguém provava nada. Imprensa fala o que quer, porque tem esse meio de comunicação, e o jogador não tem como se defender", completa o meia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp