Esporte

UFC emite nota e explica como será o retorno de Anderson Silva após punição

Publicado em 14/08/2015, às 11h17   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Já de olho no retorno do seu maior astro, o UFC emitiu um comunicado após a punição que vai deixar Anderson Silva longe dos octógonos por mais 1 ano, depois do atleta ser flagrado no exame antidoping na luta contra Nick Díaz, no último dia 31 de janeiro.
De acordo com a maior organização de MMA do mundo, o Spider vai precisar ser testado novamente após o final da punição, quando poderá voltar a atuar na divisão dos médios, onde fez história e se tornou o maior do esporte em todos os tempos.
Confira a nota do UFC:
“De acordo com a audiência realizada nesta quinta-feira pela Comissão Atlética de Nevada, Anderson foi obrigado a cumprir suspensão de 12 meses das competições, retroativa desde a sua última luta, em 31 de janeiro.
Ao final de sua suspensão, Silva deve apresentar antes de sua próxima luta um teste negativo após a reaplicação do exame, em Nevada.
A organização do UFC mantém uma política restrita, consistente contra o uso por seus atletas de qualquer substância ilegal e ou que melhore o desempenho, estimulantes ou agentes que ocultem os resultados dos exames, e apoia totalmente os esforços da Comissão para garantir uma competição por todos os atletas do MMA.
O UFC reconhece a grande carreira de Silva e aguarda pelo seu retorno ao octógono em 2016”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp