Esporte

Vander exalta comissão técnica do Vitória após marcar gol diante do Criciúma

Publicado em 09/09/2015, às 10h36   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do gol que deu o primeiro triunfo ao Vitória neste segundo turno, o meia atacante Vander destacou o trabalho feito pela comissão técnica rubro-negra nesta Série B. Reserva da equipe comandada por Vagner Mancini, o atleta destacou os momentos complicados vividos pela equipe e citou a confiança que os treinadores passaram ao elenco.
“O mais importante é que a comissão técnica vem passando confiança ao grupo mesmo nos momentos mais complicados. O gol que fiz contra o Criciúma é fruto desta confiança que eles passam. Vou trabalhar muito para ajudar mais vezes”, explicou.
Vander disse ainda que o pensamento agora é retomar o caminho que levou a equipe a liderar seguidas rodadas na Série B. Para ele, o Leão pode deixar para trás o momento de oscilação na segundona e não passar mais por momentos tão difíceis na briga para conseguir o acesso.
“A vitória sobre o Criciúma foi muito importante para todos no grupo. Estávamos precisando desse resultado para quebrar aquela sequência negativa. Conseguimos e animou o grupo. Agora é o momento de embalar de vez na Série B para não passarmos mais sufoco nesta briga pelo acesso”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp