Esporte

Artilheiro do Fenerbahçe, Fernandão quer jogar na seleção turca: será uma honra

Publicado em 09/09/2015, às 17h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Destaque do Fenerbahçe, o ex-atacante do Bahia, Fernandão, projeta quer manter a rotina de gols no clube para conseguir também uma oportunidade na seleção turca. Com 42 gols em 70 partidas pela equipe, o camisa 9 já mira um convite de Fatih Terim, técnico da Turquia.   

"Se eu tiver a oportunidade, vai ser uma honra representar esse país que me identifiquei e gosto muito. A seleção da Turquia é uma meta que eu quero alcançar. Uns dizem que tem que ter três anos no país, outros dizem que se for da vontade da seleção, o presidente resolve (risos). Espero que seja da vontade deles. Será uma honra servir o país", disse.

No clube, o atacante brasileiro prefere olhar para Van Persie e Nani como parceiros de luxo na missão internacional. "Está sendo um começo de temporada muito bom. A vinda do Van Persie e do Nani também é um incentivo muito grande. É gratificante trabalhar ao lado de pessoas com essa história no futebol. O idioma (o técnico Vitor Pereira e outros três jogadores são portugueses, além dos brasileiros Diego e Fabiano) ajuda bastante . Assim, fica mais fácil saber o que o técnico quer e o rendimento é bem melhor", completa o ex-jogador do Tricolor baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp