Esporte

Sem convencer no Bahia, atacante desperta interesse de clube da Série A

Publicado em 10/09/2015, às 08h58   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sem conseguir provar porque chegou no Fazendão como esperança de gols, o atacante Alexandro pode deixar o Bahia antes do final do seu contrato com o Esquadrão, que termina em maio do ano que vem. Isto por que, o atleta, que não caiu nas graças da torcida tricolor, está na mira da Ponte Preta, time em que se destacou em 2014 e atualmente disputa a Série A do Brasileirão.
De acordo com a imprensa paulista, o atleta está insatisfeito no Bahia por ter perdido espaço no time titular, e poderia voltar para a Ponte Preta, onde conquistou a torcida e recebeu o apelido de ‘Macacão’, referência ao mascote do clube de Campinas.
A exemplo do que aconteceu com Léo Gamalho, que pouco produziu no Bahia e agora brilha no Avaí, Alexandro é visto pela Ponte Preta como solução para a falta de gols na elite do Brasileirão, onde a Macaca se preocupa com a zona de rebaixamento.
Até agora, a serviço do Bahia, Alexandro disputou 13 jogos, marcando dois gols e dando uma assistência. Na temporada passada, quando estava na Ponte, ele marcou 12 gols e foi peça fundamental no elenco que recolocou a equipe paulista na Série A.
Antes de acertar com o Bahia, a Ponte Preta chegou a disputar a contratação do atleta com o Bahia, mas o Esquadrão conseguiu vencer a ‘queda-de-braço’.
Uma proposta oficial da Ponte Preta pelo atleta deve ser feita nesta quinta-feira (10), com o Bahia devendo liberar o jogador caso seja oferecida uma compensação financeira para selar a transferência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp