Esporte

Atletas da base do Bahia participam de palestra sobre drogas

Publicado em 11/09/2015, às 15h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Na última quarta-feira (09), os atletas da base do Bahia assistiram a uma palestra sobre drogas, organizada pelo clube. O objetivo do encontro foi alertar os jovens jogadores sobre os perigos e consequências do uso.

A palestra foi ministrada pela enfermeira Rizia Leite, que trabalha no Cetad (Centro de Estudos e Terapia de Abuso de Drogas).

Essa foi mais uma ação sócio educativa da equipe da divisão de base tricolor, que conta com assistente social, psicólogo, professores, monitores, além dos membros da comissão técnica, que também possuem a missão de formar cidadãos e pessoas melhores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)