Esporte

Fahel ainda não definiu se vai jogar no Bahia

Publicado em 11/05/2011, às 18h37   Redação Galáticos On Line | Thiego Souza



O volante Fahel, do Botafogo, ainda não definiu se irá aceitar a proposta do Bahia. Em entrevista ao Globo.com, o jogador afirmou que está analisando junto com sua esposa a possibilidade de mudança à Salvador, mas se mostra animado em poder defender o tricolor.
“Eu estou pensando muito e converso muito com minha esposa. Temos um filho pequeno (João Victor, de um ano e seis meses) e já já serei pai de novo (Ingrid está grávida de nove meses, e a filha se chamará Camila). Tem que ser uma coisa bem pensada. Teríamos que mudar de estado e mudar a vida toda. Também não quero deixar o Botafogo parecendo que estou fugindo. Só penso em sair porque teria mais chances de jogar, e o projeto do Bahia é muito bom. O clube tem uma torcida apaixonada que apoia muito. Isso me motiva”, afirmou.
O jogador está sendo perseguido pela torcida do Botafogo. O volante afirma que sair do Rio de Janeiro não seria como uma “fuga”, mas sim por causa do desgaste familiar. “Acho que é uma minoria que fica me vaiando. Aí, lógico, quando o jogo está tenso, o resto do estádio acaba vaiando junto. Eu estou vacinado contra isso. Então, nem me incomoda muito. O que me preocupa é a minha família. Minha esposa fica muito chateada e meu filho acaba sentindo que os pais não estão bem”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp