Esporte

Railan não entende críticas e revela teor da conversa com presidente do Bahia

Publicado em 22/09/2015, às 17h15   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de seis meses sem atuar, o lateral-direito Railan voltou a atuar pelo Bahia no último sábado (19), no empate com o Sampaio Corrêa. Recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados, o jogador festeja o retorno aos campos e quer fazer história com o acesso à elite do futebol nacional.

"Agora estou vivendo um momento diferente, atuando na equipe, quero deixar lembranças. Como tem jogadores que são ídolos, também quero ser ídolo do time, porque sou um cara que torço pelo time e atuando na equipe é muito importante", disse.

Questionado sobre as críticas dos torcedores ao time, Railan relata que não compreende as cobranças dos tricolores. "Às vezes não entendo, se o time tivesse mal até eu ia criticar. Quando não estou no clube, sou torcedor como qualquer outra pessoa, mas vejo que a equipe está bem na competição. A gente deixa a desejar às vezes, mas faz parte do trabalho, tem dias que não vamos atuar bem, mas a equipe está fazendo por onde, está entre os quatro primeiros", completa o atleta.

Em relação à reunião dos jogadores com o presidente Marcelo Sant'ana, na manhã desta terça-feira (22), o lateral-direito explicou o teor do bate-papo. "A reunião foi sadia, falando sobre a gente ficar tranquilo, sabemos que a torcida está pegando no pé, temos que nos unir mais ainda. Então a gente vai fazer isso aí, focar mais, ele pediu isso", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp