Esporte

Meia do Bahia pede foco no Luverdense e quer recuperar pontos perdidos

Publicado em 23/09/2015, às 21h30   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia tem um compromisso difícil neste sábado (26), diante do Luverdense, às 21h, no estádio Passo das Emas, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. O time do Mato Grosso tem a melhor campanha do returno da competição nacional e, por isso, o meia Eduardo cobra atenção da equipe na partida que acontece antes do clássico BAVI.

"Quanto ao jogo do Luverdense, a gente sabe da dificuldade da viagem, do campo, sabemos que vai ser mais um jogo difícil como todos os outros, mas que temos que recuperar os pontos perdidos que deixamos de conseguir aqui dentro de casa. Quanto ao clássico sempre é um jogo difícil, mas que vamos ter que recuperar, de qualquer maneira, esse empate [com o Sampaio Corrêa], então vai ser muito importante nessa caminhada", disse.

Questionado sobre as chances de acesso e os cálculos que os matemáticas já começam a fazer visando os acessos à elite do futebol nacional, o meia é enfático. "A gente sempre procura observar a próxima partida, a importância de sempre vencer, o foco é sempre no próximo jogo. A cada vitória vamos aumentando a possibilidade de acesso, então é sempre focar nisso aí e não se preocupar com os números", completa.

Em relação à presença de Kieza, que não participou do treino da última terça-feira (22), Eduardo garante que o artilheiro é de suma importância para o time. "É nosso artilheiro, talvez a principal peça do nosso time, vem sempre atuando muito bem. A volta dele vai nos ajudar bastante, espero que esteja 100% para contribuir o máximo possível", encerra o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp