Esporte

Eleições da Liga do Nordeste acontecerão em Salvador, no dia 1º de outubro

Publicado em 24/09/2015, às 23h10   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Galáticos Online revelar em primeira mão a disputa nos bastidores entre Alexi Portela, que disputa a reeleição, e seu vice, Eduardo Rocha, a Liga do Nordeste anunciou nesta quinta-feira (24) a data das eleições para o triênio 2016-2018.
O novo, ou velho, comandante da Liga dos clubes nordestinos será conhecido na próxima quinta, 1º de outubro. Desta vez, a votação acontecerá em Salvador, em um hotel a ser divulgado nos próximos dias.
Atual presidente, Alexi Portela, ex-mandatário do Vitória concorre à reeleição. Seu vice, o potiguar Eduardo Rocha, que presidiu a entidade antes do baiano, costurou nos bastidores a formação de uma outra chapa, que teria inclusive o apoio de Marcelo Sant'Ana, do Bahia, para tentar derrubar Portela.
Mas, ainda existe a possibilidade de Rocha recuar e se manter ao lado de Alexi, que partiria para eleição com chapa única. Os próximos capítulos da novela devem ser definidos durante a festa do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2016, na noite desta quinta, em Natal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp