Esporte

Destaque do Papão, Pikachu cita que time vai alternar posturas contra o Vitória

Publicado em 25/09/2015, às 23h41   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da derrota para o Náutico na última rodada da Série B do Brasileirão, o Paysandu vem à Salvador confiante em conquistar um triunfo sobre o Vitória, neste sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova. De acordo com o técnico do Papão, Dado Cavalcanti, o clube ainda vive um bom momento na competição e explica o motivo pelo qual realizou uma atividade leve após a chegada em Salvador.
"A sequência, a confiança, o campeonato que estamos fazendo contribui para isso, mas também faz parte do nosso objetivo de deixar o treinamento mais leve, já que existe um cansaço normal pela viagem. Nos recuperamos um pouco mais para esse jogo difícil que vamos ter pela frenta", disse.
Prevendo dificuldades no confronto, o lateral direito Yago Pikachu afirmou que o Papão vai adotar posturas diferentes dentro da partida. "Creio que a gente vai entrar marcando um pouco mais atrás, saindo no contra-ataque para tentar surpreender o adversário. Claro que, com a posse de bola, vamos tentar jogar, chamar o jogo para a gente como estamos fazendo nas últimas partidas. Temos que marcar as principais peças da equipe do Vitória e sair daqui com um grande resultado", destacou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp