Esporte

Inconformado, Mattis tenta se justificar e não entende expulsão: é desesperador

Publicado em 28/09/2015, às 14h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser expulso no banco de reservas, no duelo do Vitória diante do Paysandu, no último sábado (26), na Arena, o zagueiro Guilherme Mattis está fora do clássico BAVI. Em um lance da partida diante da equipe paraense, o defensor se exaltou, mesmo estando na reserva, acabou levando o cartão vermelho e não enfrenta o Bahia, no próximo sábado (3), às 16h30, na Fonte Nova.

Através da rede social, Mattis tentou justificar a expulsão e destacou que não fez nada além do normal. "Tudo que se envolve numa partida de futebol, vai além de ser um simples esporte. Se envolve emoções drásticas, sinceras, confusas e intensas .... Não fui nada do que disse ser, nada ANORMAL, nada para tamanha atitude que foi tomada por parte do responsável que me tirou do próximo jogo", descreveu o atleta rubro negro.

"Acreditem se quiser. É desesperador! O incoformismo é o motivo de eu estar até agora sem entender, sem dormir e sem acreditar que isso realmente aconteceu", completou o zagueiro ao criticar o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

O juiz, inclusive, colocou na súmula os motivos pelos quais expulsou o defensor. Wilton Sampaio relatou que foi avisado pelo quarto árbitro das atitudes do zagueiro do Vitória, que teve de ser contido por Vagner Mancini após a expulsão.

Confira o que o juiz colocou na súmula:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp