Esporte

Recém-contratado, volante do Bahia revela expectativa por BAVI; veja bate-papo

Publicado em 01/10/2015, às 17h07   Leonardo Santana e Marcos Valença


FacebookTwitterWhatsApp

Na véspera do clássico BAVI mais importante do ano, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro, que acontece neste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, o Galáticos Online entrevistou dois jogadores recém-chegados aos clubes e que vão disputar o confronto pela primeira vez.

Pelo lado do Bahia, o bate-papo foi com o volante Paulinho Dias, que estreou no Bahia na última partida diante do Luverdense e revela a expectativa que vive antes do BAVI. O jogador demonstra ansiedade para disputar o clássico e garante que quer permanecer no Fazendão em 2016.

Confira abaixo a entrevista completa:

Galáticos Online: O que fez você vir defender o Bahia?

Paulinho: Sem dúvida o projeto apresentado pelo clube e sua apaixonada torcida. Quando surgiu o interesse do clube em contar comigo, não pensei duas vezes. Não tem o que pensar. Jogar no Bahia é um privilégio e quero retribuir essa felicidade com boas apresentações e o acesso para a primeira divisão.

GOL: O que o Bahia precisa para conseguir o acesso à Série A?

Paulinho: Acredito que o trabalho realizado até aqui por todos é bom. Claro que muitas vezes o resultado não é o que a torcida espera, mas o mais importante é o equilíbrio apresentado. Sabemos que a Série B é muito complicada, só que estamos lutando para conquistar o acesso. Vamos manter esse equilíbrio para chegar a este objetivo.

GOL: Qual a expectativa para o primeiro BaVi?

Paulinho: Todos falam que o clássico Ba x Vi é fantástico de se jogar. Estou ansioso. A expectativa é muito boa. Vamos trabalhar forte para sair da Arena Fonte Nova com os três pontos. Sabemos que o Vitória passa por um bom momento, mas temos que pensar que estaremos com o apoio da nossa torcida e isso pode fazer a diferença.

GOL: Qual o ponto forte e o fraco do atual elenco do Bahia?

Paulinho: O elenco tem se esforçado muito para melhorar e não passar sufoco nesta reta final. Não é fácil jogar uma Série B. Temos pontuado em praticamente todas as rodadas e isso é importante em um campeonato de pontos corridos. Estamos muito confiantes.

GOL: Pretende continuar no Bahia em 2016?

Paulinho: Se tiver a chance de ajudar o Bahia em 2016 seria um prazer, sem dúvida. É um clube grande, com uma torcida maravilhosa e apaixonada. Estou nessa expectativa.

GOL: O que acha da torcida do Bahia?

Paulinho: Fantástica. Não tem outra palavra para descrever. Torcida apaixonada, que está sempre ao lado do time em qualquer situação.

GOL: O que mais impressionou na chegada ao Bahia?

Paulinho: O projeto do clube para os próximos anos. É importante ter uma gestão que se dedique a mudar certos conceitos no futebol. A diretoria do Bahia tem tentado fazer isso. O clube tem uma estrutura boa e que está melhorando a cada ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp