Esporte

João Paulo pede confiança no acesso: "possibilidades reais"

Publicado em 13/10/2015, às 23h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Provável titular na partida do próximo sábado (17), contra o Oeste, João Paulo não quer saber de crise no Bahia. Nesta terça-feira (13), o lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva e pediu confiança no acesso ao time.
"Em primeiro lugar, temos que acreditar sempre. As possibilidades são reais, são claras. Temos a mesma pontuação do time que está no G-4, então temos totais condições de buscar o nosso objetivo", disse.
Porém, o jogador admitiu que o Tricolor não pode mais tropeçar na reta final da Série B. "Se observar, nosso time teve quatro ou cinco trocas e, numa reta final, isso é complicado. Sabíamos desse risco. Agora temos esse tempo para trabalhar e vai ser melhor para encorpar o time. Acho que o time teve uma oscilação nessas últimas cinco partidas, ainda assim temos a mesma pontuação do quarto colocado. Isso mostra que o Bahia tinha uma gordura, que foi queimada. Agora nós temos que correr atrás. Faltam oito jogos e dá tempo ainda de conquistar o objetivo", destacou.
O atleta ainda comentou sobre a entrada de Charles Fabian no comando da equipe e afirmou que o técnico motivou o elenco. "Nesse ponto, ele foi muito feliz em falar que todos têm condição de jogar. Isso motiva muito o grupo. E todos sabemos que a troca de treinador dá uma injeção de ânimo. Os treinamentos vêm sendo muito intensos e muito bons também. Jogadores que não vinham atuando estão dando resultado muito bom. Ele não definiu o time ainda. Está trabalhando desde ontem na formação, mas não definiu ainda. Temos esses dias para trabalhar. É a primeira vez que temos dez dias para trabalhar desde que eu cheguei", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp