Esporte

De volta ao time titular do Bahia, Souza critica perda de vaga com Sérgio Soares

Publicado em 14/10/2015, às 09h38   Tarso Duarte (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Testado no time titular do Bahia por Charles Fabian, o volante Souza foi só alegria na entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (14), no Fazendão. O atleta reconheceu uma queda de rendimento no meio da temporada, se comparado ao desempenho no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, mas não concordou com a saída do time titular decidida pelo ex-treinador Sérgio Soares.

“Eu caí um pouco no meio do ano, mas eu acho que perder a vaga foi um pouco exagerado. Eu saí mas eu sempre respeitei e procurei respeitar os companheiros que estavam entrando no meu lugar. Vou sempre continuar trabalhando para poder voltar ao time”, declarou.

Souza ainda não tem a confirmação que vai estar entre os 11 que iniciam jogando no próximo compromisso do Esquadrão, no sábado (17), contra o Oeste, mas revelou uma expectativa com a possibilidade de voltar a ser titular. “Fico muito feliz. Já tinha um tempo que eu não tinha oportunidade para começar o jogo. Espero que com o Charles eu tenha. Vou fazer o máximo para ajudar ele, por que sei que é um cara que está se esforçando dar o melhor para o Bahia, é ídolo do clube”, elogiou o volante, que apontou melhoria no ambiente tricolor desde a efetivação do ex-atacante como treinador.

“Alegria, o algo a mais. Os treinamentos do Charles são treinamentos que todos os jogadores gostam de fazer. Trabalho com bola, com intensidade. A gente está aproveitando o máximo estes 10 dias para a gente poder chegar com condições de fazer um grande jogo”, prometeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp