Esporte

Com um homem a menos, Vitória não suporta pressão e cede empate ao Paraná

Publicado em 16/10/2015, às 23h30   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória esteve perto de dormir líder da Série B. O Rubro-negro vencia a partida até os 15 minutos do segundo tempo, mas ao perder Diego Renan, expulso, não suportou a pressão e cedeu empate de 1 a 1 ao Paraná.
Kanu, ainda no primeiro tempo abriu o placar. Thiaguinho, aos 39 do segundo tempo deixou tudo igual no placar.
Com o resultado, o Leão foi aos 56 pontos ganhos, empatou com o Botafogo, mas é superado pelo Alvinegro no saldo de gols, 25 contra 19. Vice-líder da Série B, o time baiano ficou a oito pontos do quinto colocado, o Paysandu.
O JOGO
O Paraná teve a primeira boa chance do jogo. Da entrada da área, Fernandes arriscou o chute e exigiu bela defesa de Gatito para evitar.
Mas, a resposta do Vitória veio com a eficiência necessária. Aos 11 minutos, Diogo Mateus acertou o bonito lançamento para Kanu, que se antecipou à zaga e desviou de cabeça. A bola ainda tocou na trave antes de morrer nas redes de Marcos.
Aos 22, o Rubro-negro quase aumentou. Elton deu passe para Pedro Ken na ponta da área, o meia dominou e chutou de esquerda. A bola passou rente a trave.
O último lance de perigo do primeiro tempo foi do time visitante, aos 35. Após levantamento na área, Uchoa tocou de cabeça e Gatito, mais uma vez, fez boa defesa.
O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas aos 12 minutos sofreu uma importante baixa. Diego Renan tentou cavar um pênalti, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
E o Leão só conseguiu segurar a pressão até os 39. Após sobra de bola na entrada da área, Thiaguinho chutou no canto de Gatito, que nada pôde fazer, para empatar.
Vitória x Paraná
Série B – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 16/10/2015, às 21h30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), assistido por Alex Ang Ribeiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Cartões amarelos: Pedro Ken, Diego Renan, Escuedero (VIT); Helder, Éder, Feijão, Uchoa (PAR)
Cartões vermelhos: Diego Renan (VIT)
Gols: Kanu (VIT)
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Euller), Pedro Ken (Jorge Wagner) e Escudero; Vander e Elton (David). Técnico: Vagner Mancini.
Paraná
Marcos; Ricardinho, Uchoa, Luciano Castán e Rafael Carioca; Hélder (Lúcio Flávio), Éder (Vitor Feijão), Rosine e Fernandes; Carlão e Carlinhos (Thiaguinho). Técnico: Fernando Miguel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp