Esporte

De volta ao time titular, Souza ganha elogios de Charles: extremamente talentoso

Publicado em 17/10/2015, às 11h02   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

No início do ano, Souza chegou ao Bahia como um grande reforço para a temporada. E o volante correspondeu com boas atuações e gols decisivos. No entanto, na sequência do ano, o jogador acabou tendo uma queda de rendimento e o então técnico, Sérgio Soares, acabou tirando-o do time titular, o que aborreceu o atleta.

Agora, sob comando de Charles Fabian, Souza volta a iniciar uma partida pelo Bahia, neste sábado (17), diante do Oeste, em Osasco, às 16h30. E o treinador é só elogios ao volante que vai formar o meio de campo tricolor nesta tarde.

"Souza é um jogador que ninguém aqui vai contestar a qualidade técnica. Ele é um jogador extremamente talentoso. Você olha o currículo dele e vê que só jogou em grandes clubes. E ninguém joga em grande clube por acaso", opina o treinador.

O novo comandante ainda comentou sobre as rusgas do jogador com o ex-técnico do Bahia, Sérgio Soares. "Souza, realmente, a gente sabe que teve umas situações de desgaste com Sérgio. Eu sei disso, tenho consciência, ele sabe disso também. Mas é um jogador que jamais cometeu um ato de indisciplina, jamais desrespeitou Sérgio, que teve uma conduta profissional muito forte. E a gente sabe que, quando troca o treinador, às vezes, muitos deles se motivam mais, principalmente os que não estão jogando. E foi o caso de Souza.  A gente fala mais de Souza, porque é um jogador que está mais em evidência, que todo mundo cobra para jogar. Tenho certeza que ele está muito motivado, não só ele, como toda equipe. Acredito muito em uma atuação dele, como de toda a equipe", completa Fabian.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp