Esporte

Vander pede apoio da torcida e avisa: Vitória é a melhor equipe da Série B

Publicado em 29/10/2015, às 16h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mantido na equipe titular de Vagner Mancini para o confronto contra o Náutico, no sábado (31), em partida válida pela 33ª rodada da Série B, o meia-atacante Vander falou sobre a irregularidade que o Vitória viveu nesta temporada, mas avisou que o Leão tem o melhor time da segundona e destacou a vontade de fechar a temporada com o título da competição.

“Os altos e baixos fazem parte da carreira de qualquer jogador. Nenhum jogador nosso conseguiu fazer uma temporada regular, até por conta do início da temporada. Depois da lesão acabei perdendo espaço, mas fico feliz de poder retornar, agradeço ao professor pela confiança. Quero consagrar esse final de ano com o título. Acho que o Vitória tem tudo, na minha opinião somos a melhor equipe da Série B. Agora é colocar isso em campo e chagar ao fim desse ano com o título na mão”, declarou.

O atleta aproveitou para convocar a nação rubro-negra para o duelo com os pernambucanos, destacando a pressão das arquibancadas no Barradão quando os torcedores lotam o estádio.

“A gente tem sempre que contar com o apoio do nosso torcedor. É o 12º jogador. A gente sabe que quando a torcida enche o Barradão fica muito difícil a gente perder aqui dentro. Esperamos que a torcida possa comparecer em massa e nos apoiar o tempo todo para que a gente possa conseguir vencer”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp