Esporte

Goleiro Fernando e zagueiro Mauricio são apresentados no Vitória

Publicado em 17/05/2011, às 21h06   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado oficialmente como novo goleiro do Vitória, o jogador Fernando afirma que seu objetivo no clube é devolvê-lo à série A, motivo esse que aceitou a proposta do rubro-negro.

Fernando chega com discurso humilde, afirmando que vai brigar pela posição. “Chego aqui para trabalhar e fazer o melhor. Aqui tem um excelente goleiro que é o Douglas, tem a base e busco chegar ao Vitória e procurar meu espaço”, disse.

O goleiro sempre respeitou o Vitória, mesmo quando jogava no rival do rubro-negro. “Sempre procurei quando estava no Bahia respeitar o Vitória. Espero aqui no Vitória fazer o meu melhor e no final do ano certamente vamos comemorar o objetivo de voltar para a série A”, afirmou.

Outro contratado do Vitória é o zagueiro Mauricio Nascimento. O jogador, que chega para disputar posição com mais quatro atletas, espera que o rubro-negro não repita os mesmos erros da Portuguesa, em 2010.

“Joguei ano passado pela Portuguesa e infelizmente não conseguimos acesso por um ponto. Agora, espero que a gente consiga fazer os pontos em casa para levar o Vitória para a elite”, afirmou.

O zagueiro chega para brigar a posição. “Tô chegando par ajudar, procurar meu espaço, trabalhar firma para começar bem a série B e levar o Vitória para a elite brasileira”, disse,

O defensor espera estar apto para jogar  mais rápido possível. “To parado há 15 dias, joguei contra o São Paulo nas quartas de final do paulista”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp