Esporte

Souza prevê jogo difícil contra o Santa Cruz e lamenta ausência de gols de falta

Publicado em 06/11/2015, às 16h09   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Souza recuperou a titularidade no Bahia com o técnico Charles Fabian, após a saída de Sérgio Soares, e está confirmado no duelo deste sábado (7), às 16h30, diante do Santa Cruz, na Arena Fonte Nova. E, de acordo com o jogador, o Tricolor baiano deve encontrar dificuldades no jogo, mas tem que ir em busca do triunfo para seguir bem na briga pelo G-4 da Série B.

"Vamos procurar vencer a equipe do Santa Cruz. Sabemos das dificuldades, pois é uma equipe muito perigosa, mas é colocar o trabalho do Charles para sair com o triunfo", disse.

Questionado sobre a escalação da equipe para a partida, o volante despistou. "O treino foi fechado, então, não posso falar muita coisa", completa.

Souza ainda se mostrou incomodado com o baixo aproveitamento em cobranças de faltas na temporada. "Estou abaixo, mas tenho procurado treinar para voltar a fazer os gols de falta. Só que nesse momento temos que procurar ajudar a equipe e não vejo problema de outro jogador cobrar em meu lugar", destacou o volante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp