Esporte

Jogador do PSG, David Luiz revela medo de retornar à França após atentados

Publicado em 14/11/2015, às 11h41   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador baiano da seleção brasileira, David Luiz, revelado na divisão de base do Vitória, está chocado com os atentados terroristas que deixaram mais de 100 pessoas mortas na França, na sexta-feira (13). Atleta do time francês PSG, o zagueiro revelou que só soube do ocorrido nos vestiários após o empate do Brasil com a Argentina, em Buenos Aires, e telefonou para as pessoas mais próximas para se certificar de que tudo estava bem.

"Liguei para minha namorada e meus amigos para saber se estavam bem. Estou muito triste com tudo isso. Que Deus possa confortar o coração de quem perdeu familiares, e que isso termine logo. Eles falaram muito rapidamente sobre atentados em diferentes partes da cidade. Estavam muito tristes, assustados, com medo. Isso é normal", disse.

David ainda admitiu estar com medo de retornar à Paris e relatou que, mesmo suspenso após ser expulso na partida com os hermanos, vai seguir para Salvador, onde o Brasil enfrenta o Peru, na próxima terça-feira (17), na Arena Fonte Nova. "Eu quero ficar. Acho que faz parte do nosso trabalho, mesmo quando não vamos jogar, treinar, apoiar e motivar os companheiros. Se depender de mim, eu fico", completou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp