Esporte

Na Fonte Nova, Seleção Brasileira ganha do Peru e assume o terceiro lugar

Publicado em 17/11/2015, às 23h02   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A invencibilidade do Brasil atuando na Fonte Nova foi ampliada nesta terça-feira (17). Desta vez, o selecionado canarinho venceu o Peru, por 3 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Douglas Costa, Renato Augusto e Filipe Luis.

A partida começou com o Brasil tentando pressionar o Peru, mas o time peruano acabou criando alguns lances de perigo no sistema defensivo do comandante Dunga. Porém, o atacante Douglas Costa  aproveitou a boa jogada de Willian pelo lado direito e completou para o fundo das redes, abrindo o placar.

No segundo tempo, o time de Dunga voltou mais consciente e aproveitou a oportunidade de ampliar o marcador, quando Renato Augusto recebeu passe e colocou no canto oposto do goleiro do Peru.

O terceiro gol brasileiro foi marcado aos 32 minutos. Douglas Costa pegou bem a bola pela direita e bateu forte. No rebote, Fillipe Luis colocou para o fundo das redes.

Com esse resultado, o Brasil ocupa a terceira colocação com sete pontos. A liderança fica com o Equador com 12 pontos.

BRASIL 3 X 0 PERU

Data: 17 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Público: 45.558 presentes
Renda: R$ 4.186.790,00
Árbitro: José Buitrago (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Diáz e Wilmar Navarro
Cartões amarelos: Neymar (BRA)
Gol: Douglas Costa, aos 21 min do 1º T; Renato Augusto, aos 12 min do 2º T

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias, Renato Augusto e Willian (Oscar); Douglas Costa (Lucas Lima) e Neymar
Técnico: Dunga

PERU: Penny; Advíncula, Zambrano, Acues e Yotun; Hurtado (Reyna), Tapia (Ballón), Farfán, Lobatón (Gonzáles) e Cueva; Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp