Esporte

Alexi Portela cobra agilidade do Governo com Via Expressa Barradão

Publicado em 18/11/2015, às 10h48   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes problemas do Barradão, apontados pelos torcedores do Vitória, é a questão do acesso ao estádio. Após longa "luta", as obras da Via Expressa Barradão foram iniciadas pelo Governo do Estado. Mas, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta quarta-feira (18), na rádio Metrópole, o ex-presidente do clube, Alexi Portela, aproveitou para cobrar agilidade na construção.
"Espero que essa avenida não demore, como demorou o convênio. Espero, realmente, que seja feita no prazo de 18 meses, como foi prometido, e aí poderemos transformar o Barradão em uma arena", disparou o cartola. 
Segundo Portela, as melhorias no estádio dependem da facilidade no acesso. "O Barradão precisa melhorar, mas todo empecilho está no acesso", declarou ao revelar que já recebeu inúmeras propostas com interesse de investir no clube, no estádio e também na região de Canabrava. 
O ex-presidente aproveitou para ressaltar a importância do estádio para o clube e sua torcida. "Eu acho que o Vitória tem uma casa, um estádio, que é o Barradão. A Arena continua sendo nossa casa de veraneio", disse ao ser questionado sobre os jogos no moderno equipamento. Mas, não se mostrou contra a alternação de jogos. "Eu acho importante ter partidas lá, mas até melhorar o acesso do Barradão". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp