Esporte

Aroldo assume comando no Bahia e quer amenizar a dor do torcedor após fiasco

Publicado em 18/11/2015, às 14h20   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do time sub-20 do Bahia, Aroldo Moreira, assume um verdadeiro 'pepino' nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Com o afastamento de Charles Fabian, o treinador será o responsável por comandar o Tricolor nos dois últimos jogos da competição nacional, que vão valer apenas para a equipe cumprir tabela.

Diante da missão que lhe foi passada, o comandante já destaca que espera amenizar a dor dos tricolores após o fracasso do 'não' acesso à Série A. "Enquanto funcionário do clube eu não posso fugir de qualquer responsabilidade. Vamos buscar realizar dois jogos equilibrados e ao mesmo tempo vencer para, diante deste cenário surpreendente, amenizar a dor do torcedor. O clube é feito de profissionais”, destacou Aroldo em entrevista exclusiva ao Programa do Bahia.

O primeiro desafio do treinador à frente do Bahia é neste sábado (21), às 16h30, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Na última rodada da Série B, o Tricolor ainda encara o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, às 16h30, no próximo dia 28 de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp