Esporte

Sem chances de acesso, Bahia deve utilizar garotos da base no final da Série B

Publicado em 18/11/2015, às 13h48   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem chances de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia nesta reta final de Série B, Aroldo Moreira, deve utilizar os jogadores da divisão de base nas últimas rodadas da competição nacional. De acordo com o treinador, alguns atletas formados no Fazendão devem ter a oportunidade neste momento complicado.

“Nós pretendemos utilizar alguns atletas base, seja como titular ou até mesmo no banco de reservas, mas sempre com muita calma. Esperamos dar oportunidade para alguns atletas. Estou no Bahia tem quase 3 anos e nunca vi uma diretoria com postura tão correta como essa, mas no futebol tudo se resume ao campo, infelizmente. Acredito que no final desta gestão o Bahia vai estar muito forte na primeira divisão”, destacou Aroldo Moreira em entrevista ao programa do clube.

O Bahia entra em campo nas duas últimas rodadas da Série B apenas para cumprir tabela. Neste sábado (21), às 16h30, o Tricolor encara o Náutico, na Arena Pernambuco e, na última partida, enfrenta o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp