Esporte

"Vontade de atropelar", diz Vander sobre duelo com Luverdense

Publicado em 18/11/2015, às 23h27   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória só precisa de um ponto para confirmar seu acesso à Série A. Mas, no que depender de Vander, a equipe entrará em campo, no próximo sábado (21), focada em vencer o Luverdense, na Fonte Nova.

Nesta quarta-feira (18), o meia concedeu entrevista coletiva e se mostrou empolgado para o confronto. "A gente que joga futebol sabe que, quando a equipe entra sem peso no jogo, às vezes rende mais, porque não tem a cobrança da vitória. A gente tem que entrar com a vontade de atropelar eles. É uma oportunidade que a gente tem", disse.

O jogador afirmou, também, que a chance, apesar de remota, de título é mais um incentivo para conquistar o triunfo. "O sonho do título ainda não morreu. Enquanto tiver oportunidade, a gente tem que entrar para ganhar".

O atleta ainda relembrou o primeiro duelo com o time mato-grossense, no primeiro turno, quando ele retornou ao time, marcou um belo gol e o Leão saiu de campo com a vitória. "Foi um jogo muito importante para mim, que marcou a minha virada, porque eu vinha há um tempo sem jogar e pude ajudar o time com aquele gol. Uma vitória importante, porque a gente não estava muito bem no jogo e acabou conseguindo a vitória no fim. Fiquei muito feliz e espero que sábado possa repetir", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp