Esporte

Na mira de clubes da série A, Kieza pede a empresário que ouça proposta do Bahia

Publicado em 20/11/2015, às 09h46   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-artilheiro do Brasil este ano, o atacante Kieza deve permanecer no Bahia, mesmo sem o Esquadrão ter conseguido o acesso à primeira divisão. O contrato do atleta com o Tricolor encerra ao final da atual temporada, mas as negociações para que K-9 continue no Fazendão, já começaram.
De acordo com informações do repórter, Nílson Luís, da equipe dos Galáticos, K-9 pediu para que seu empresário, Igor Albuquerque, escute a proposta do Bahia antes de negociar com qualquer outra equipe. A direção tricolor já manifestou o interesse de permanecer com Kieza, apesar da valorização do jogador no mercado.
O passe de Kieza pertence ao Shanghai Shenxin, da China, que declarou não ter mais interesse em emprestar o atacante. Por conta disso, o Bahia procura parceiros para conseguir comprar o jogador em definitivo.
Apesar do desejo do atleta, o Bahia deve enfrentar dura concorrência para continuar com Kieza, já que o nome do atleta já foi sondado por outros grandes clubes do futebol brasileiro. Dentre os interessados, esteve o Corinthians, que se sagrou campeão da Série A de 2015.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp