Esporte

Mancini revela dúvidas no Vitória: quero soldados que possam vencer a batalha

Publicado em 20/11/2015, às 14h37   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O técnico do Vitória, Vagner Mancini, não confirmou o time titular que vai à campo neste sábado (21), no duelo decisivo diante do Luverdense, que pode confirmar o acesso do Leão à elite do futebol nacional. Em entrevista coletiva na Toca, nesta manhã de sexta-feira (20), o comandante rubro negro revelou que Diogo Mateus, Ramon e Escudero ainda estão em observação para saber se reúnem condições físicas de atuar diante da equipe do Mato Grosso.

"Tenho dúvida na defesa, que é o Ramon e o Diogo, e no meio, o Escudero, que é um meia-atacante, que tem boas chances de jogar. Os outros jogadores, a tendência é que joguem. Rhayner teve uma semana boa. Por que eu não vou dar o time? Porque eu não posso jogar com algumas peças com 50%, 60%. Tenho que ter um time inteiro. Por isso a avaliação está sendo feita na sexta. No sábado de manhã, o médico vai examinar. Eu tenho que ter em campo um exército de soldados que possam entrar e vencer a batalha", disse.

Os três atletas não participaram de alguns trabalhos na semana para tratar de lesões e, segundo Mancini, o zagueiro Ramon é o atleta que mais inspira cuidados. "Essa semana tivemos algumas baixas. Eu não tive Diogo, não tive Ramon e não tive o Escudero. Ramon e Diego voltaram a treinar na quinta-feira. Dos três, o que inspira mais cuidado é o Ramon. Não sei o time que vai jogar. Estamos esperando dia a dia para poder definir. Importante dizer que hoje tenho atletas a altura que podem jogar para que o Vitória seja forte", completou o treinador.

O Leão encara o Luverdense às 16h30, deste sábado (21), na Arena Fonte Nova. Um empate já garante o rubro negro baiano na Série A do Campeonato Brasileiro em 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp