Esporte

Elkeson: "Foi meu último jogo no Vitória"

Publicado em 21/05/2011, às 20h06   Thiego Souza



Depois de 101 jogos oficiais com a camisa do Vitória, o atacante Elkeson se despediu do clube neste sábado. Sob vaias da torcida, o jogador deixou no segundo tempo a partida contra o Vila Nova, sendo aplaudido pelos companheiros.

Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, o atacante falou em tom de despedida. “Foi meu último jogo no Vitória. Queria ter feito o gol, mas infelizmente não aconteceu. Levo daqui apenas lembranças boas e vou levar para onde eu for o nome do Vitória”, disse.

Mesmo em tom de despedida, Elkeson afirmou que ainda não sabe qual seu destino. “Ainda não sei para onde vou. Tem o Fluminense e o Botafogo. O presidente e meu empresário irão definir meu futuro”, afirmou.

O jogador aproveitou para pedir o apoio do torcedor nos jogos do Vitória. “Peço para o torcedor comparecer aos jogos, incentivas o time, porque vai ser muito importante”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)