Esporte

Carlão celebra título da Copa do Nordeste: ano para ficar gravado na história

Publicado em 03/12/2015, às 08h19   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Também presente no Estádio Rei Pelé, onde o Vitória conquistou o título da primeira Copa do Nordeste Sub-20, na noite desta quarta-feira (2), ao vencer o Náutico na final, o coordenador das Divisões de Base do clube, Carlos Anunciação comemorou os resultados obtidos pelo Rubro-negro em 2015. Carlão destacou os títulos e a capacidade de dar a volta por cima após um momento difícil passado pelo Rubro-Negro.

"Um ano importante. Graças a Deus nossa divisão de base atingiu seus objetivos. Tivemos o cuidado e a paciência de, a partir do momento que perdemos aquela final para o Internacional, na Copa do Brasil Sub-20, no Barradão, reunir toda a comissão e falar que tínhamos bons profissionais e só precisávamos descobrir o caminho. Esse novo caminho começou na Copa São Paulo e seguiu pela Copa do Brasil Sub-17, as competições de categorias menores e agora fechamos o ano, além daquela final maravilhosa no Maracanã (contra o Botafogo), com a conquista dessa edição da Copa do Nordeste Sub-20", disse.

O dirigente ainda parabenizou todo o clube pela conquista e o final de temporada com títulos da base e o acesso do time profissional à Série A do Brasileirão. "Toda a comissão, toda a diretoria está de parabéns pela iniciativa e atitudes que tomamos no momento certo. Quem ganha com isso é o torcedor, que tem um 2015 para ficar gravado na história", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp