Esporte

“O Vitória está perdendo Escudero”, avisa empresário do meia

Publicado em 09/12/2015, às 21h26   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos pontos de partida que já era dado como certo para a montagem do elenco do Vitória para 2016, virou um grande ponto de interrogação no Barradão. Escudero, ídolo da torcida, peça fundamental no acesso do Leão em 2015 e que chegou a avisar que quer ficar no clube, pode dar adeus ao rubro-negro neste mês de dezembro, quando vence o contrato atual do argentino.
Segundo informações do repórter Silva Rocha, da equipe dos Galáticos, o empresário do atleta já não está mais confiante na renovação que era dada certa, por conta da atitude da direção do Vitória quando o assunto é a negociação para selar a extensão do vínculo.
Após o término da Série B, quando a direção do Vitória prometeu iniciar as negociações ara renovar os vínculos de atletas, o contato dos cartolas rubro-negros não agradou José Luiz Galante, que esperava acertar uma dívida antiga com o clube, mas estaria decepcionado.
De acordo com Galante, o Vitória fez uma programação superficial para pagar o tanto que deve. Para o agente, o rubro-negro estaria dando pouca importância ao atleta apelidado de ‘mito’ no Barradão, e que por conta disso a situação que antes era favorável mudou completamente, com Escudero ‘dificilmente ficando no Vitória em 2016’.
Com informações do repórter Silva Rocha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp