Esporte

Aos 45 anos, Edilson volta ao futebol profissional na 4ª divisão do Paulistão

Publicado em 28/12/2015, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 45 anos, o até então ex-jogador Edilson vai atuar em 2016 na quarta divisão do Campeonato Paulista. O atacante assinou contrato de um ano para defender a camisa do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS). De acordo com informações do Globoesporte.com, além de balançar as redes, o "Capetinha" ajudará os garotos do clube da Grande São Paulo a deixar o futebol “menos chato”.

Com o retorno, o jogador terá a oportunidade de redirecionar sua imagem ao esporte e se desvencilhar da criada em setembro, quando foi acusado pela Polícia Federal de participar de um esquema para fraudar pagamentos de loteria.

Apesar da confirmação, Edilson ainda não tem data certa para retornar aos gramados, já que Federação Paulista não definiu a data de início da quarta divisão. O mais provável é que a estreia do Capetinha seja em março. Antes disso, o jogador auxiliará as categorias de base.

Questionado sobre o condicionamento físico, o jogador afirmou que isto não é problema. "É o que menos me preocupa. Eu sempre me cuidei muito. Tenho experiência, posso usufruir dentro de campo, não preciso de muita coisa. Nunca tive problema com lesão, estou jogando mundial de futevôlei, então estou me sentindo muito bem. Só arrumar um esquema tático para correr menos e fazer os gols. Só finalizando para ajudar os meninos", disse o "Capetinha".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp